Alagoas registra quinto afogamento com morte em 24 horas
Mais um caso de afogamento foi registrado em Alagoas no intervalo das últimas 24 horas. Desta vez, um homem se afogou no Rio São Francisco, no município de Pão de Açúcar, no Sertão do Estado, dia 1°. Com esse, já são cinco vítimas de afogamento com morte no estado de ontem para hoje.
Informações preliminares apontam que a vítima – ainda não identificada - estava tomando banho no Velho Chico, na tarde do dia 1º, quando submergiu. Os pescadores encontraram o corpo na manhã desta terça-feira (02) dentro do rio e acionaram a Polícia Militar (PM) do município.
Outros casos
Já em Delmiro Gouveia, um pescador identificado como José Ailton dos Santos, 48 anos, se afogou em uma barragem, no assentamento Genivaldo Moura. O corpo dele foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser realizado o exame de autopsia que deve determinar a causa da morte.
Em Santana do Ipanema, nas proximidades do “Riacho do Bode”, Alberto Amaro de Souza, de 37 anos, foi encontrado morto às margens de um riacho, na manhã desta segunda-feira (02). Os pertences da vítima foram encontrados as margens do riacho e a família já suspeitava de afogamento. O corpo do morador foi recolhido para o IML de Arapiraca, onde deve passar por necropsia para ser liberado em seguida.
Na Praia do Pontal do Peba, Litoral Sul do Estado, o helicóptero Falcão 05, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou salvar um jovem que se afogou na tarde dessa segunda-feira (01). Na tentativa de salvar a vítima, a equipe realizou um salto da aeronave. Após várias tentativas de reanimação o médico do Samu informou o óbito. Outro caso de afogamento também foi registrado na Praia do Pontal do Peba, com vítima fatal, o Samu realizou buscas na região e encontrou a vítima sem vida.
Quase morte
Em Maceió, o Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para um atendimento de vítima de afogamento, na Praia de Jatiúca. O caso foi registrado no finalzinho da tarde dessa segunda-feira (01). De acordo com a assessoria do CB, o banhista entrou no mar e desapareceu, o resgate foi feito pela Polícia Militar (PM) e que conduziu a vítima com vida para o Hospital Portugal Ramalho.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
