Botijão de gás explode e provoca incêndio em residência no interior
Incêndio foi controlado com a ajuda dos vizinhos; ninguém ficou ferido
Uma residência ficou parcialmente destruída após um botijão de gás explodir, na tarde do último sábado (13), em uma residência situada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos.
O proprietário da residência, identificado apenas como Claudenildo, de 25 anos, informou ao Alagoas NT que a válvula do botijão estava vazando, e após fazer a troca, acendeu o fogão para testar. Neste momento, aconteceu a explosão do botijão.
Imediatamente pediu a sua esposa que retirasse as crianças da casa. O fogo destruiu o fogão, a geladeira, parte do telhado da residências, instalação elétrica e alguns móveis, sendo controlado com a ajuda dos vizinhos que utilizaram um jato de lavar carro, para conter as chamas.
O Corpo de Bombeiros de Arapiraca chegou a ser acionado, mas voltou para a sede quando estava no meio do percurso, pois foi informado que o fogo já havia sido contido.
Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Veja também
Últimas notícias
Bebê é encontrado morto dentro de container de lixo em Roteiro, AL
Rede Municipal de Ensino de Palmeira inicia matrículas na segunda-feira (5)
Verão Massayó 2026: confira a programação completa de shows em Maceió
Motociclista sofre queda e fica ferido no bairro Planalto, em Arapiraca
Lula repudia ataque dos EUA à Venezuela e diz que prisão de Maduro ultrapassa “linha inaceitável”
Imagens da captura de Maduro por militares americanos circulam nas TVs da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
