Parou tudo! Bruna Marquezine usa micro biquíni para curtir bloco no RJ
Outras famosas, como Ticiane Pinheiro, Paloma Bernardi, Josie Pessoa, Rafa Brites, Juliana Alves e Thaila Ayala também foram clicadas na folia
Neste sábado de carnaval (10), a atriz Bruna Marquezine parou o quarteirão na zona sul do Rio de Janeiro, de onde sai o Bloco da Favorita, quando chegou. Como look de para curtir o bloco, a atriz optou por um top minúsculo, que cobre apenas seus mamilos.
Outras famosas, como Ticiane Pinheiro, Paloma Bernardi, Josie Pessoa, Rafa Brites, Juliana Alves e Thaila Ayala também foram clicadas na folia, no Bloco da Favorita, de Carol Sampaio.
Aos 22 anos, Bruna Marquezine já é um sex symbol brasileiro. A atriz, recentemente, imprimiu muita sensualidade no ensaio para as lentes de Jorge Bispo para a Harpers Bazaar. A atriz vestiu um macacão transparente da Gucci, que já foi usado por Rihanna e Kim Kardashian e é avaliado em mais de R$ 25 mil.
Veja também
Últimas notícias
Programa Ronda no Bairro prende homem por violência doméstica e maus-tratos em Rio Largo
Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de cabeleireiro em Novo Lino
Prefeitura de Palmeira inicia preparativos para a Paixão de Cristo 2026 na Serra do Goiti
Polícia Civil prende três suspeitos e conclui investigação sobre homicídio ocorrido em Anadia
Sine Alagoas está com 2.247 vagas de emprego abertas esta semana
Bebê de um ano morre após diagnóstico de meningite meningocócica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
