"Queria usar meu abadá mostrando meu peito, que acho lindo", diz Cleo Pires
Cleo Pires falou sobre a repercussão de seus looks supersensuais, com os seios à mostra, que usou para assistir aos desfiles das escolas de samba no Rio, em um vídeo em seu canal no YouTube.
"Nem sei porque foi tão chocante, primeiro porque as pessoas insistem em ficar chocadas com peito. Mas, gente, peito não é um órgão sexual, é um órgão de alimentação. A gente pode usar como órgão sexual? Pode, mas é uma escolha. Meu peito não estava de fora, estava superbem tampado, tinha pouquíssimo peito aparecendo. Não entendi o choque todo causado", disse ela.
Mesmo assim, Cleo ficou feliz com toda a repercussão. "Queria usar meus libs(adesivos para seios) lindos, com meus abadás lindos, mostrando meu peito, que acho lindo. Tô me sentindo toda linda", afirmou, sem falsa modéstia.
Cleo ainda explicou que estava com um tule transparente para proteger o corpo. "Porque você tá no camarote, cumprimenta as pessoas. Ficou tão lindo, fiquei tão feliz com a repercussão. O Carnaval dá mais liberdade pra gente", opinou.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
