1º Zoológico Interativo do Brasil faz sucesso em Alagoas
Zoológico Pet Silvestre encanta turistas que visitam a paradisíaca cidade de Maragogi

O 1º Zoológico Interativo do Brasil tem encantando os visitantes de todo o mundo e fazendo o maior sucesso em Alagoas. O Zoológico Pet Silvestre, localizado, às margens da rodovia AL – 101 Norte, no distrito de Peroba, na paradisíaca cidade de Maragogi é a mais nova sensação do município litorâneo da região Norte do Estado. O contato direto entre as pessoas que visitam o local e os animais é o grande diferencial.
O Zoológico Pet Silvestre é o primeiro da história de Alagoas e é fruto da paixão à primeira vista do empresário carioca Uily Oliveira com a cidade de litorânea. Ele veio visitar Maragogi em março de 2017 e decidiu ficar por aqui. Em janeiro deste ano, Oliveira conseguir abrir as portas do Zoologico para os milhares de turistas do mundo inteiro que visitam o município e para os alagoanos.
O empresário ressaltou que o diferencial do Pet Silvestre é o contato direto. “As pessoas que visitam aqui sempre perdem o medo e aprendem muito sobre os animais e o meio ambiente. As pessoas ficam encantadas e surpresas ao ter esse contato que não encontra em nenhum outro lugar”, disse Uily Oliveira. Ele ainda complementou. “Só temos recebidos elogios. Essa interação é a grande diferença desse zoológico”, acrescentou. O local tem cerca de 1.000 metros quadrados de terra e conta com mais de 100 espécies de animais.
A visitante Bruna Kris Marques foi com a família pela primeira e ficou encantada. “Super recomendo o Zoológico Pet Silvestre. Achei ótimo. A gente interage diretamente com os animais, é muito diferente dos zoológicos tradicionais. Fique muito encantada”, contou.
O Zoológico Pet Silvestre tem entre os animais que mais chamam à atenção das pessoas a cobra píton reticulada, a maior cobra do mundo; o macaco-prego chamado de Twix que vai estrear nos cinemas esse ano com Gabi Amarantos no filme Serial Kelly; jacarés; araras; iguanas; tucanos; corujas; entre outros. As pessoas podem interagir com a maioria dos animais do zoológico. Todos os bichos são registrados nos órgãos ambientais do país e nenhum animal é peçonhento.
O zoológico em Maragogi funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 16h, com entrada paga. As tarifas variam de preço: normal R$ 50,00; meia entrada R$ 25,00 contemplando estudantes e crianças de cinco a 11 anos de idade, maiores de 60 anos e pessoas portadoras de necessidades especiais. Professores, guias de turismo, e crianças de até quatro anos, acompanhada de adulto pagante, têm entrada gratuita. Até dia 31 de março de 2018, todos pagam meia entrada.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Messias

Homem arrasta criança para terreno baldio e é preso por estupro de vulnerável no interior de AL

Casa pega fogo com mãe e três filhos dentro e mobiliza vizinhança na cidade de Rio Largo

Jovem conhecido como 'Bruxo' tenta se esconder dentro de igreja e é morto a tiros em Maceió

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais

Bombeiros retomam buscas por criança de seis desaparecida no mar no município de Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
