Colombiano é preso em Campinas suspeito de agredir mulher com mangueira de gás de cozinha
Vizinho denunciou caso à Polícia Civil. Vítima, que também é da Colômbia, relatou que passou quase um dia inteiro apanhando. Casal tem dois filhos, de 2 e 9 anos.

Um colombiano de 36 anos foi preso em Campinas (SP) nesta quarta-feira (28) suspeito de agredir a mulher com uma mangueira de gás de cozinha. De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 28 anos relatou que as agressões começaram na tarde de terça (27) e só pararam com a chegada dos policiais. O homem alegou que suspeitava de traição.
A prisão ocorreu após denúncia de um vizinho à equipe do 8º Distrito Policial. Os investigadores foram até a residência do casal, no bairro Vila Padre Ancheita, e constataram o fato. No boletim de ocorrência, os policiais destacaram que a mulher tinha dificuldades para se locomover por conta das agressões.
A mulher, que também é colombiana, apresenta diversos hematomas pelo corpo. Ela contou aos policiais que não é a primeira vez que o companheiro a agride, e que ele também bate nos filhos, de 2 e 9 anos. O casal mora no Brasil há quatro anos.
Ameaça
Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que foi ameaçada pelo companheiro, que teria dito que compraria um revólver para fazer “roleta russa em sua cabeça”.
Questionado pelos policiais sobre as agressões, o suspeito alegou que agiu por suspeita que ela estaria o traindo. Sobre as agressões aos filhos, ele justificou que eram “corretivos”.
Autuado em flagrante por violência doméstica, o suspeito foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
