Geral

Tremor de terra assusta moradores de diversos bairros de Maceió

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão no bairro do Pinheiro um dos locais que registraram o abalo

Por 7Segundos 03/03/2018 15h03
Tremor de terra assusta moradores de diversos bairros de Maceió
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão no bairro do Pinheiro um dos locais que registraram o abalo - Foto: Reprodução/Vídeo

Moradores de diversos bairros da capital relataram terem sentido tremores de terra na tarde desse sábado (3), fazendo com que a Defesa Civil Municipal e uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocassem até os locais apara atender as ocorrências, que não deixaram feridos.

Segundo informações, após receberem alguns chamados o Corpo de Bombeiros deslocou o Auto Comando de Área (ACA), para o bairro do Pinheiro, próximo a Igreja Menino Jesus de Praga, um dos locais onde tremores foram relatados, na região, o lustre de um prédio chegou a cair e moradores evacuaram suas casas.

No local, a Defesa Civil informou que o tremor aconteceu e mesmo sem deixar vítimas, algumas residências apresentam rachaduras nas paredes e no piso, e que os órgãos competentes já foram acionados para a análise do que ocasionou o abalo. 

Bairros como Sanatório, Gruta de Lourdes, Farol, Bebedouro e Cruz das Almas também teriam registrado tremores e pelo menos um prédio no bairro da Jatiúca foi evacuado, após moradores se assustarem com o abalo.