Bruna Marquezine consegue folga de novela para ficar com Neymar, recém-operado
Segundo o jornal 'Agora São Paulo', atriz está dispensada de 'Deus Salve o Rei' nesta segunda-feira (5)
 
                            Recém-operado e se recuperando no Rio de Janeiro, Neymar ganhou um dia extra na companhia de Bruna Marquezine. É que segundo publicação da coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a intérprete da vilã Catarina conseguiu uma folga das gravações da novela "Deus Salve o Rei" para ficar com o namorado nesta segunda-feira (5).
No sábado (3), o jogador do PSG passou por uma cirurgia no pé direito em Belo Horizonte, Minas Gerais, e teve alta no domingo (4), quando foi visto ao lado da artista e da mãe, Nadine Gonçalves, embarcando em um jatinho de volta à sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde do estado. "Já já você está 100%", torce a famosa.
NEYMAR TROUXE EQUIPAMENTOS DA FRANÇA PARA SE RECUPERAR NO RIO
Mangaratiba foi a escolha do craque para se recuperar da fratura no quinto metatarso do pé direito, acidente ocorrido durante partida pelo time francês contra o Olympique de Marselha, no fim do mês passado.
Em sua casa no Condomínio Portobello, o atleta ficará aos cuidados do fisioterapeuta Rafael Martini, atualmente fazendo parte da comissão técnica do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. Segundo "Estadão", na residência, Neymar, que ganhou mensagem de apoio do amigo e apresentador Luciano Huck, também com equipamentos tradicionais da fisioterapia para sua recuperação como botas compressivas, para redução do edema, martelo pneumático, eletrosestimuladores e laser terapêutico.
ATRIZ COGITOU LARGAR CARREIRA: 'EM ALGUNS MOMENTOS ME QUESTIONEI'
Assim como Grazi Massafera, Bruna Marquezine já repensou em manter sua carreira na televisão. "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição - e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale", contou.
Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            