Concurso da Semed: serão nomeados 68 aprovados, afirma Rui Palmeira
Portarias serão publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta (7)
Prefeitura de Maceió vai nomear 68 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para os cargos de professor e merendeiro. As portarias serão publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (07). A publicação traz ainda as nomeações de dois analistas para a Secretaria Municipal de Controle Interno (SMCI).
"Serão 68 nomeações para Educação, as primeiras para começar a atender a demanda em Maceió. Outras duas vagas serão preenchidas no Controle Interno. Quero desejar a todos muito sucesso e muita boa sorte", afirmou o prefeito Rui Palmeira.
Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) para pegar a relação dos exames admissionais. Após esta etapa passarão pela Junta Médica do Município e, estando aptos, voltam à Secretaria para tomar posse. "Os professores têm exames diferenciados dos demais servidores", destacou o secretário de Gestão, Reinaldo Braga.
Para o ingresso no quadro funcional da Prefeitura de Maceió é necessário levar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor com comprovante da última votação, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento, certidão dos filhos, PIS ou PASEP, carteira de reservista, uma foto 3×4 e Certidão Negativa Cível e Criminal (Federal e Estadual).
Os servidores nomeados deverão realizar os seguintes exames de hemograma, glicemia de jejum, creatina, uréia (TGO e TGP), sumário de urina, parecer oftalmológico, raio X do tórax, parecer cardiológico (incluindo ECG, como parecer), atestado de sanidade mental (parecer do psiquiatra). Os professores ainda terão que fazer exames de vídeonasofibrolaringoscopia e Vídeo-laparoscopia (levar parecer do Otorrinolaringologista).
Veja também
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
