Polícia

Polícia Militar registra um homicídio e uma tentativa no interior e capital

Os suspeitos, após o ato tomaram destinos ignorados

Por 7Segundos 19/04/2018 07h07
Polícia Militar registra um homicídio e uma tentativa no interior e capital
Viatura da Polícia Militar - Foto: Josival Meneses | 7 Segundos

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar nessa quarta-feira (18), na Região Metropolitana e na Capital. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo, enquanto a outra foi esfaqueada. Os suspeitos fugiram após o delito.

De acordo com a Polícia Militar, Antônio Alexandre de Almeida Neto, de 23 anos, foi encontrado em óbito, após ser alvejado com três tiros, que o atingiram no tórax. O caso foi registrado no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo a médica plantonista, a vítima teria sido deixada pela Polícia Federal. A Polícia Civil deverá investigar o caso. Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis.

Tentativa

No bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, Allan Wanderley Alves, de 21 anos, foi atingido com cinco golpes de faca, no tórax. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.

Nos dois casos os suspeitos não foram localizados, tomaram destino ignorados após o ato criminoso.

Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e 5º BPM realizaram rondas nas duas localidades, mas ninguém foi detido. A Polícia Civil deverá investigar os casos e tentar prender os suspeitos.