Roberta Dias: Sindpol quer nova comissão de delegados no caso
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) concedeu coletiva na manhã desta segunda-feira (07) e anunciou que irá solicitar uma nova comissão de delegados para investigar o caso de Roberta Costa Dias, desaparecida desde odia 11 de abril de 2012.
O advogado do Sindpol, Welton Roberto, e integrantes do sindicato alegam que os policiais civis presos em 2013, acusados de sumir com o corpo da jovem, sofrem até hoje transtornos e que o prejuízo se estende aos seus familiares. Os policiais citados estavam no prédio do Sindpol no momento da coletiva, mas não se apresentaram
Welton Roberto questionou a razão de Bruno - jovem cuja a transcrição de uma conversa vazada recentemente onde ele confessa o crime reascendeu o caso – não ter sido ouvido durante as investigações. "Quem está por trás dessa proteção a esses assassinos confessos? Quem está por trás dessa pessoa que não foi sequer incomodada pelo Judiciário, através desse inquérito? Os policiais por muito menos foram presos, tiveram salários cortados e a imagem denegrida perante a própria classe e a sociedade penedense", questionou Welton Roberto.
O Welton Roberto diz que o Sindpol quer a saída da atual comissão de delegados e relatou que os policiais detidos foram vítimas do que ele chamou de rixa, entre os delegados Cícero Lima e Rubem Natária, que na época respondia pela delegacia de Penedo.
Veja também
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
