Uncisal confirma nomeação de reserva técnica de concurso
Instituição emitiu nota explicando a demora na nomeação

Após um ato realizado na manhã desta quinta-feira (17) em frente à Maternidade Santa Mônica por um grupo de aprovados no último concurso da Universidade de Ciências da Saúde (Uncisal) ocorrido em 2014, exigindo a nomeação, a instituição emitiu uma nota explicando o caso.
Uncisal informou que “reitera o compromisso com a reserva técnica do concurso” e que estava esperando a conclusão do recadastramento dos servidores estaduais para “dimensionar as necessidades das unidades” para então encaminhar o número exato de vagas para a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
O grupo chegou a se reunir com a Reitoria da Uncisal no mês passado e um acordo teria sido feito para a contratação da reserva, mas de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência Social no Estado de Alagoas (Sindprev) nenhuma outra iniciativa foi tomada.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
