Uncisal confirma nomeação de reserva técnica de concurso
Instituição emitiu nota explicando a demora na nomeação
Após um ato realizado na manhã desta quinta-feira (17) em frente à Maternidade Santa Mônica por um grupo de aprovados no último concurso da Universidade de Ciências da Saúde (Uncisal) ocorrido em 2014, exigindo a nomeação, a instituição emitiu uma nota explicando o caso.
Uncisal informou que “reitera o compromisso com a reserva técnica do concurso” e que estava esperando a conclusão do recadastramento dos servidores estaduais para “dimensionar as necessidades das unidades” para então encaminhar o número exato de vagas para a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
O grupo chegou a se reunir com a Reitoria da Uncisal no mês passado e um acordo teria sido feito para a contratação da reserva, mas de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência Social no Estado de Alagoas (Sindprev) nenhuma outra iniciativa foi tomada.
Veja também
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
