Irmãos gêmeos sofrem tentativa de homicídio na cidade de Cajueiro
As vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Dois irmãos gêmeos de 19 anos identificados apenas como Josivan e Josivaldo, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na tarde do último domingo (10), na cidade de Cajueiro, eles foram feridos com disparos de arma de fogo. O helicóptero Arcanjo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma das vítimas, já teve passagem pelo sistema prisional, por tráfico de drogas.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria do HGE para saber do estado de saúde das vítimas, mas até a publicação dessa matéria nossas ligações não foram atendidas.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Ronaldo, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, os indivíduos não identificados, que efetuaram os disparos contra os irmãos, chegaram à casa das vítimas por volta das 4h30, bateram na porta e em seguida sacaram as armas, abrindo fogo
As guarnições da PM e da Guarda Municipal de Capela fizeram a escolta das vítimas baleadas ao Estádio Manoel Moreira [em Capela], de onde foram socorridas pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros ao HGE.
A tentativa de duplo homicídio será investigada pela Polícia Civil, sob supervisão do delegado Dalmo Lima Lopes, titular de Capela e Cajueiro.
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
