Colisão envolvendo ônibus e moto deixa feridos no Benedito Bentes II
Duas vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (26), na principal avenida do Benedito Bentes II, parte alta de Maceió.
De acordo com o relatório de ocorrências virtuais do Corpo de Bombeiros (CB), uma mulher de aproximadamente 27 anos teve escoriações e um homem, de 33 anos, foi atendido com suspeita de fratura no braço direito.
A ocorrência foi registrada na entrada do Conjunto Cidade Sorriso II. Informação confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou o primeiro atendimento às vítimas.
Ainda conforme as primeiras informações, os dois feridos estão conscientes e serão encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas tem a 2ª melhor segurança patrimonial do Nordeste, aponta ranking nacional

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no bairro do Clima Bom

Mega Millions no Brasil - Vale a Pena Jogar?

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de grávida

Fortes chuvas deixam sistemas de abastecimento em Rio Largo inoperantes

Chuvas intensas afetam o fornecimento de água para Anadia e Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
