Forças policiais deflagram megaoperação de combate ao tráfico de drogas e roubos
Mais de 100 policiais participam da ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL)

Uma megaoperação deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4), busca cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e roubos, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Ao todo, 31 viaturas e mais de 100 policiais participam da ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Alagoas (MP/AL).
Os mandados foram expedidos pela Justiça e estão sendo cumpridos no Beco do Zé Roque’, loteamentos Hélio Jatobá I, II e III, loteamento Novo São Miguel, entre outros. Até o momento, 11 pessoas já foram presas e dois menores apreendidos, além da apreensão de 2kg de maconha, dez papelotes de cocaína e uma balança de precisão foram apreendidos.
As investigações também detectaram que entre os presos há também envolvidos em assaltos a residências.
Os presos foram identificados como: Reginaldo Ferreira da Conceição, vulgo ‘Naldinho’, 23 anos, Jeanderson Francisco dos Santos, vulgo ‘Zé Nito’, 18 anos, Elino dos Santos, vulgo ‘Fazenda’ ou ‘Coveiro’, 27 anos, Ronaldo dos Santos, vulgo ‘Veio do Gunga’, 21 anos, Thiago dos Santos Silva, vulgo ‘Mineiro’, 23 anos, Wanger Valter da Silva, vulgo ‘Carabina’, 27 anos; Rosangela Jovino da Silva, 28 anos, Ana Noélia dos Santos Silva, 32 anos, Paulo Roberto Firmino da Silva, 38 anos, José Alex Ferreira dos Santos, 32 anos, José Pereira do Nascimento, vulgo ‘Pajé’, 54 anos, e as menores, A.S., de 17 anos, e J.M.C., de 16.
Participam da operação equipes da Polícia Rodoviária Federal; do Tático Integrado de agrupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e da Asfixia - ambas da PC/AL; da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (PC/AL); da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJA3); da 1ª Companhia de Polícia Militar de Alagoas (PM/AL); do Batalhão de Operações Especiais (Bope); da Radiopatrulha (BPRp); do 3º Batalhão e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Veja também
Últimas notícias

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade no seu bairro”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda de empresa

Criança de oito anos morre após sofrer choque elétrico em Messias

Sesau reforça cuidados para evitar proliferação do Aedes aegypti no período entre chuva e sol

MPF recomenda ajustes urgentes no programa Passe Livre em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
