Família é achada morta e amarrada em hotel de Florianópolis
Segundo a imprensa local, vítimas eram da mesma família
Cinco pessoas — quatro da mesma família — foram encontradas mortas nesta sexta-feira (6/7) em um hotel em Canasvieiras, em Florianópolis. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Santa Catarina. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, as vítimas, com idades entre 39 e 78 anos, teriam sido mortas por asfixia.
Por volta das 16h desta quinta (5), três homens teriam invadido o Venice Beach Residence. Segundo o jornal Diário Catarinense, os corpos foram encontrados amarrados, cada um em um quarto do apart-hotel.
A única sobrevivente seria uma funcionária do hotel, que teria conseguido fugir e chamar por ajuda. No local, escritas de uma facção criminosa foram deixadas na parede e gasolina espalhada pelos quartos.
Ainda de acordo com os investigadores, a família era de São Paulo. As vítimas são: Paulo Gaspar Lemos, 78 anos, Leandro Gaspar Lemos, 44 anos, Paulo Gaspar Lemos Junior, 51 anos, Katya Gaspar Lemos, 50 anos, e Ricardo Lora, 39 anos.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
