Reserva técnica da Uncisal realiza ato público para cobrar nomeação

Integrantes da Reserva Técnica do concurso da Universidade Estadual de Ciências da Saúde (Uncisal) realizam ato público na manhã desta quarta-feira (11), em frente prédio do Hospital de Doenças Tropicais Hélvio Auto (HDT), no Trapiche da Barra, em Maceió. Eles cobram a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público de 2014, com validade até 2019.
Além de exigir contratação imediata, o Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social e Trabalho no Estado de Alagoas (Sindprev), também denuncia a intenção do Governo de implantar as chamadas Organizações Sociais (OS's) como administradoras de órgãos públicos. "Com isso, o governo institui a terceirização, abrindo caminho para a privatização e contratação de trabalhadores através de indicações políticas", informou o sindicato.
Por meio de nota, a Uncisal reitera o compromisso com a reserva técnica do concurso de 2014 e afirma ter enviado à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) o processo com a lotação genérica dos servidores a serem convocados.
Confira a nota na íntegra:
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) reitera o compromisso com a reserva técnica do concurso público realizado em 2014. O recadastramento dos servidores estaduais, concluído no dia 15 de maio, e o dimensionamento das necessidades da unidades assistenciais da UNCISAL devem subsidiar as nomeações feitas pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
Veja também
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
