[Vídeo] Vítima reage assalto e entra em luta corporal com criminoso em Maceió
Dupla é a mesma que roubou uma motocicleta na Praça Centenário, no Farol
Um vídeo divulgado nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (29), mostra a ação de uma dupla ao tentar roubar um mototaxista, no bairro da Pitanguinha, na parte alta de Maceió. Os suspeitos – ainda não identificados – aparecem com uma motocicleta roubada horas antes, na Praça Centenário, no bairro do Farol.
Nas imagens divulgadas, é possível ver a dupla se aproximando de um mototaxista parado no acostamento da pista. Ele é rendido, mas reage e inicia luta corporal com um dos criminosos. É nesse momento que o segundo criminoso se aproxima e aponta uma arma de fogo para a vítima.
Após a tentativa de assalto frustada, a dupla foge tomando destino ignorado.
A população pode colaborar com a polícia através do disque denúncia – 181, com informações sobre o paradeiro ou identificação dos acusados, o anonimato é garantido.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
