Polícia Civil prende acusados de pedofilia em União dos Palmares
As vítimas foram duas meninas e um menino; A mãe também foi presa

Acusados de abuso sexual contra três menores de idade, dois homens foram apreendidos nesta quinta-feira (06), por agentes da Polícia Civil de União dos Palmares, em uma operação comandada pelo delegado regional Valter do Nascimento Rocha.
Os homens de 40 e 60 anos, foram identificados, mas não podem ter as identidades reveladas por que o processo corre em segredo de justiça. A mãe das crianças também foi presa por ser conivente com a prática do crime.
A operação procedeu nas prisões e teve o apoio de policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) e do Conselho Tutelar da cidade.
As crianças: meninas de nove e onze anos e um menino de sete anos. As mesmas foram acolhidas na Unidade Institucional Casa Lar, em União dos Palmares, no dia 22 de agosto. As crianças relataram ao Conselho Tutelar e a psicóloga da instituição os abusos de alguns homens que moravam pelas redondezas de sua casa, na época eles viviam com a mãe.
A menor de 11 anos, relatou que seu padrasto, o quarto acusado, também praticava abusos sexuais contra ela e seus irmão e ainda listou nomes de outros indivíduos que a abusavam sexualmente. O padrasto já se encontra preso.
Um dos homens, o quinto suspeito, tem 74 anos e é compadre da mãe das crianças. Outro idoso de 83, hoje falecido, também praticava abusos contra as crianças. A polícia ainda investiga se um funcionário da Casa Lar, de 54 anos, e outro homem identificado apenas pelo apelido também praticavam os estupros.
O delegado revelou ainda que as crianças foram submetidas a exames de conjunção carnal, sendo constatado o defloramento de uma delas, bem como o rompimento anal do menino de sete anos de idade.
Além de serem expostas a filmes de pornografia, as crianças contaram que eram aliciadas com doação de doces, comidas e recompensas em dinheiro no valor de R$ 1,00. Os abusos, segundo descreveram, foram praticados durante meses.
A Polícia Civil continua tentando prender os que ainda se encontram foragidos, três dos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
