Ex-namorada de Eduardo Costa deixa casa por dívidas e pede reajuste de pensão

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo, deixou o apartamento em que morava após ser notificada por falta de pagamento. Ela entrou na Justiça para reajustar o valor da pensão da filha do casal, segundo informações do UOL.
O casal se conheceu em 2001 e moraram juntos por quatro anos, antes da separação. Eles tiveram uma filha, atualmente com 12 anos, que vive com Lília. Segundo a vendedora, o valor da pensão alimentícia – de R$ 9.540 – é o mesmo de quando a menina tinha 4 anos de idade.
Lília alega que não conseguia arcar com as despesas do imóvel, como aluguel, IPTU e condomínio, além das despesas da filha, como escola, aulas de canto, inglês, natação e pilates. De acordo com o UOL, a dívida se acumulou por dois anos, mas o valor não foi revelado.
Eduardo Costa não compareceu na audiência marcada para a última quinta-feira (18). O advogado de Lília, ao UOL, disse que o cantor preferiu “visitar o presidenciável”, se referindo a um vídeo do músico com o candidato Jair Bolsonaro (PSL).
A assessoria de Eduardo Costa, procurada pelo UOL, afirmou que o cantor “não esteve presente na audiência, mas foi devidamente representado por seus advogados”.
Veja também
Últimas notícias

Números do IPTU 2025 refletem alta adesão dos contribuintes no primeiro mês do ano

Prefeitura de Penedo discute avanços e desafios do turismo com secretários municipais

Obras de drenagem e pavimentação beneficiam mais de 200 ruas na parte alta

Procon Arapiraca e CREF realizam operação conjunta em academias e flagram irregularidades

SP, RJ e MG recebem alerta falso do Google de terremoto em Ubatuba

Monique Evans festeja resultado de harmonização facial: 'Ele fez milagre'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
