Entretenimento

Luciana Gimenez grava programa antecipado parabenizando Bolsonaro pela vitória

Fontes afirmam que não foi feito o mesmo por Haddad

Por Gabriely Castelo Branco - Estagiária com 7Segundos 26/10/2018 14h02
Luciana Gimenez grava programa antecipado parabenizando Bolsonaro pela vitória
Jair Bolsonaro e Luciana Gimenez em gravação prévia do Superpop - Foto: Reprodução/Internet

Um vídeo da apresentadora gravado para o "Superpop" da próxima segunda-feira vazou nesta sexta (26). Nele, Luciana anuncia a vitória de Bolsonaro como presidente e pede para rever entrevistas com ele. A assessoria da Rede TV! disse que a apresentadora gravou duas aberturas.

O perfil no Instagram @vireijornalista compartilhou um vídeo dos bastidores. O conteúdo já acumula mais de 10.000 visualizações, a apresentadora deseja sucesso ao político e afirma que ele “já é de casa”.

Luciana anuncia: “Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”. No registro, a apresentadora também foge um pouco do texto e mostra emoção. “Nossa, fico até arrepiada, viu?”.

Fontes afirmam que não foi gravada uma versão que anuncie a vitória de Haddad, a homenagem ao candidato será substituída por uma entrevista com a modelo Núbia Óliiver se o político do PSL for derrotado nas urnas neste domingo (28).