Viral

"Fiz muitas críticas a você", diz Magal a Pabllo Vittar

Cantor de 68 anos deu conselhos para a cantora; ela disse que dançava 'Sandra Rosa Madalena' com toalha na cabeça

Por Estadão 26/11/2018 15h03
'Fiz muitas críticas a você', diz Magal a Pabllo Vittar
Sidney Magal e Pabllo Vittar participam do quadro 'Você por aqui?', do 'Fantástico'. - Foto: Reprodução do programa 'Fantástico' / Estadão Conteúdo

Sidney Magal confessou que fez críticas a Pabllo Vittar quando ela iniciou a carreira. A declaração foi feita neste domingo, 25, quando os dois participavam do quadro Você por aqui?, do Fantástico.

"Vou ser muito sincero: logo nas primeiras aparições tuas, quando você veio com todo o gás, quando você botou para lenhar e chamou a atenção de muita gente, eu fui uma das pessoas que fiz (sic) muitas críticas a você", disse o cantor de 68 anos.

Segundo Magal, ele considerava que Pabllo estava exagerando em suas performances. "Ela está esquecendo que ela precisa cantar, ela está gritando muito", comentou ele sobre como pensava. "Até que, um dia, eu te vi cantar em outras situações e eu disse 'peraí'", completou.

O cantor de Sandra Rosa Madalena - música que Pabllo disse ter dançado muito com a toalha na cabeça - se dirigiu à drag queen no masculino e depois considerou o feminino. "O artista que tem dentro de você não tem sexo, não importa muito", afirmou Magal.

Em seguida, ele deu conselhos à cantora maranhense. "Eu sempre dou esse conselho: se concentre naquilo que você faz e mostre cada vez mais que você é melhor do que aquilo que pensaram de você. Desejo que com profissionalismo, você melhore cada vez mais porque ninguém nasce sabendo nem começa sabendo", disse.

Pabllo Vittar comentou que isso dá um "input, um gás de querer melhorar". "Apesar de muita coisa horrível que eu leio e que muitas vezes as pessoas falam para mim, isso não me tira a vontade de viver, me sinto uma pessoa muito abençoada por Deus", disse a cantora, que no início da conversa chamou Magal de "ícone tão grande".