Celebridades

Após rumores de enamoro, Caio Paduan se declara para Cris Dias e deixa fãs chocados

Por TV Foco 29/11/2018 16h04
Após rumores de enamoro, Caio Paduan se declara para Cris Dias e deixa fãs chocados
Casal está se declarando nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados na mídia foi o romance entre Caio Paduan e Cris Dias. O ator, escalado para a próxima novela das 19h, Verão 90, se aproximou da apresentadora do Globo Esporte do RJ justamente por causa de seu personagem Joaquim, um playboy que tem como estilo de vida a prática de Kitesurf. Acontece que a jornalista é conhecida por sua paixão a esse esporte.

Ao ser entrevistado por diversas vezes, o galã se recusou a responder qualquer tipo de pergunta sobre sua vida pessoal, inclusive comentar seu relacionamento com Cris.

No entanto, parece que os pombinhos não estão mais fazendo tanta questão de esconder que estão apaixonados um pelo outro. É que o casal tem trocado diversas mensagens amorosas nas redes sociais. Os internautas de plantão logo perceberam o romance entre eles e a torcida para que eles assumam já começou.

Os rumores ficaram ainda mais fortes nesta quinta-feira, 29 de novembro. A jornalista compartilhou um clique em Jericoacoara onde supostamente teria curtido dias ao lado do ator.

Nos comentários da imagem, Caio então comentou: “essa casinha, essa rede, você, eu…que #tbt”, disparou ele. Cris então fez questão de responder e disparou: “#tbt todo nosso”.