Guarda é acionada para conter confusão entre ambulantes e fiscalização
Vitrine de loja é destruída durante fiscalização no calçadão do comércio

A Guarda Municipal foi acionada na tarde desta quinta-feira (06) para conter um tumulto na Rua Moreira Lima, no Centro de Maceió. Uma fiscalização para a retirada de ambulantes resultou na prisão de cinco pessoas pela Polícia Militar (PM).
De acordo com agentes da guarda, fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) estavam realizando a retirada, quando a confusão iniciou. Com a chegada de militares para ajudar, os envolvidos correram, e um deles, que ainda não foi identificado, arremessou uma pedra na vitrine de uma das lojas.
Cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. Assim como proprietário da loja para a confecção de um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
