Irmã se retrata com Didira após polêmica envolvendo casamento do jogador
Didira, jogador do CSA, se casou no último sábado (8). Nas redes sociais, uma publicação de sua irmã chamou a atenção, quando ela relatou que o atleta não teria convidado os pais para o casamento.
A publicação gerou polêmica, e Girleide Santos, irmã do jogador, publicou um vídeo se retratando com o irmão. “A publicação que eu fiz foi para chamar atenção. Vi que errei. A publicação acabou afetando muito ele. Quero pedir desculpas não só a todos que leram a publicação, mas como também a ele. O ato de querer chamar atenção acabou prejudicando demais o meu irmão, e não era isso que eu queria. Quero dizer que amo ele muito e que apaguem os comentários, que não é isso que está acontecendo na minha casa.”
A mãe do jogador do Azulão do Mutange também gravou um vídeo e se pronunciou sobre o assunto.
“Sobre os comentários da minha filha, isso não existe. Ela se sentiu um pouco humilhada porque os amigos gostam de brincar com as pessoas. Só que o meu filho é uma pessoa maravilhosa, não deixa faltar nada e graças a deus não existe isso com ele. Sobre dinheiro é com o meu esposo, que é pai dele. Tudo é com o meu filho. Não falta nada na minha casa. Está tudo bem. Quem olhou, falou, por favor apague isso por caridade, que meu filho não merece uma coisa dessa”.
Na semana passada, Didira renovou o contrato para defender o CSA em 2019. Ele está no clube azulino desde 2016. No Azulão, o jogador arapiraquense foi Campeão Alagoano 2018 e do Campeonato Brasileiro da Série C 2017.
Veja também
Últimas notícias
Com mais de 50 autores, deixa sua marca na Bienal Internacional do Livro
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
