Câmeras devem auxiliar investigação de assassinato de criança de seis anos
Vítima sobrevivente deve ser ouvida nesta sexta-feira (27)

O delegado José Carlos dos Santos informou que câmeras de segurança poderão ajudar na busca dos assassinos da menina Alessandra Batista dos Santos, 6 anos, morta durante uma emboscada na noite de ontem (26) na cidade de Satuba.
De acordo com José Carlos, vingança poderia ter motivado o crime que tinha como alvo, Pedro Paulo Gomes da Silva, 24 anos, parente da menor morta. “A família confirmou que no passado ele era envolvido com o tráfico e que já havia sofrido outras tentativas de homicídio”.
Parentes e amigos de Pedro Paulo já foram ouvidos nesta quinta-feira (27) e amanhã será a vez do adolescente L.F.F.G, 17 anos, que também foi atingido durante o atentado. “Como ele já recebeu alta do HGE deverá depor ainda nesta sexta”.
Os três e outras pessoas estavam na porta de uma residência quando homens dentro de um veículo se aproximaram e dispararam contra os presentes.
Pedro Paulo continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima fatal foi enterrada durante a tarde de hoje.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 100 toneladas de fios obsoletos são retirados dos postes de Maceió

Brito diz ser contra PEC da Blindagem e explica voto favorável: ‘Bancada fechou questão’

Caso Anthony: professora não consegue mais dar aulas; frasco de veneno foi encontrado entre brinquedos

Bolsonaristas comemoram aprovação da urgência da anistia pelo 8 de Janeiro
Prefeito Lucas Santos inaugura escola no Povoado Capivara

Dino abre inquérito contra Bolsonaro, filhos e aliados com base em relatório da CPI da Covid
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
