Adolescente de 17 anos é assassinada em Santa Luzia do Norte
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Anderson da Silva Alves, de 20 anos.

Uma jovem foi morta, na manhã desta quinta-feira (03), atingida por um disparo de arma de fogo, na cidade de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Saionara Vanessa da Silva, de apenas 17 anos. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Anderson da Silva Alves, de 20 anos.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), responsável pela área, a vítima chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a polícia, Anderson Alves estaria inconformado com a separação e por isso decidiu matar a ex-companheira. Ele fugiu logo após o crime e é considerado foragido. A polícia realiza buscas na região para capturar o suspeito.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro do suspeito pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia (181). A ligação é sigilosa.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia assina decreto e suspende temporariamente serviços da Águas do Sertão em Palmeira dos Índios

Por meio da Semede, Prefeitura promove formação sobre alimentação saudável para merendeiros

Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Julgamento no TRE/AL sobre vereadores de Japaratinga gera polêmica em Alagoas

Junqueiro celebra 78 anos com programação extensa de shows, inaugurações e ações para a população

Deputado Fabio Costa denuncia avanço do Comando Vermelho em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
