Família é mantida refém durante assalto no bairro de Bebedouro
Grupo criminoso havia roubado um veículo e feito o condutor de refém
Um grupo de criminosos fez uma família refém, na madrugada desta segunda-feira (04), no bairro de Bebedouro, em Maceió. Segundo informações do 4º Batalhão, quatro indivíduos não identificados abordaram um veículo modelo Celta Life, de cor preta, próximo ao trevo da Colina dos Eucaliptos, na parte alta da capital.
Os criminosos fizeram o motorista de refém. Em seguida, eles abordaram uma família que estava saindo de casa, no bairro de Bebedouro. O grupo invadiu a residência e fez todos de refém. Eles levaram do imóvel uma televisão de 40 polegadas, seis celulares, uma quantia de R$ 1.300 em espécie e um veículo VW/Fox 1.0 de cor preta e placa MUY 7646/AL.
Os quatro indivíduos abandonaram o primeiro veículo roubado e deixaram o condutor junto com a família. Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Ricardo Nezinho busca apoio do Governo para cavalgada da padroeira de Arapiraca
Prefeitura de Lagoa da Canoa garante entrega de kits escolares aos alunos da rede municipal no retorno às aulas
Prefeitura de Arapiraca homologa obra de R$ 2,3 milhões no bairro Canafístula
Casal intensifica fiscalização para ampliar oferta de água em povoados de Arapiraca
Ação integrada entre polícia de AL e MT prende suspeito de homicídio em Feira Grande
Prefeitura de Maceió realiza sorteio de 500 apartamentos do Residencial Pedro Teixeira II
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
