Criminosos arrombam escola durante a madrugada para furtar aparelhos eletrônicos em Maceió
O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11).

Uma escola particular foi alvo da ação de criminosos, na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os criminosos arrombaram o portão da Instituição e furtaram diversos objetos. A direção da escola registrou o caso no 10º Departamento de Polícia (10 DP).
A denúncia foi realizada por uma professora da escola, que preferiu não se identificar. Um agente da Polícia Civil, do 10º DP confirmou a denúncia e explicou que o Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã de hoje. Eles esperam imagens de monitoramento do local para tentar identificar os criminosos.
Foram levados dez aparelhos tabletes, uma televisão, dois computadores e vários objetos. Os criminosos ainda danificaram alguns aparelhos antes da fuga.
Quem tiver informações a respeito do furto que ajude a polícia na identificação dos suspeitos pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia no número 181. A ligação é sigilosa.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
