Motoqueiro morre atropelado por caminhão na Avenida Durval de Góes Monteiro
Fato ocorreu nesta quarta-feira em Maceió

Um motoqueiro morreu atropelado por um caminhão no fim da manhã desta quarta-feira (13) no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O acidente ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro. O fato ocorreu depois que houve uma colisão traseira entre a moto e o caminhão. O motociclista ao cair na pista, o veículo pesado passou por cima da vítima.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro acabou caindo na avenida após a colisão entre o caminhão e a moto. O condutor do caminhão não teve tempo de parar o veículo e acabou atropelando o homem. A vítima ainda não foi identificada.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência no Tabuleiro do Martins. Mas após constatação do médico do Samu, foi comprovado o óbito da vítima na Avenida Durval de Góes Monteiro. O trânsito ficou bastante lento na região.
O acidente Avenida Durval de Góes Monteiro ocorreu quase em frente ao prédio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e chamou a atenção de muita gente. Chove em várias partes de Maceió e as chuvas podem ter contribuído para a colisão traseira no trânsito de Maceió. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
