Avião que decolou de Maceió tem pane durante pouso no aeroporto de Salvador
Situação ocorreu no início da tarde desta quarta (27); não houve registro de feridos

Um avião com 145 passageiros, que saiu do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, teve uma pane durante o procedimento de pouso no aeroporto de Salvador, na tarde desta quarta-feira (27).
O voo, da companhia Avianca, tinha a capital baiana como destino e não foi necessário realocar passageiros. A assessoria da Vinci Airport, concessionária que administra o terminal da capital baiana, disse que o piloto da aeronave informou que houve uma pane hidráulica.
Segundo a Avianca, o voo apresentou indicação de falha após os procedimentos de aterrissagem no aeroporto. A empresa disse que a aeronave precisou aguardar a chegada do veículo rebocador para prosseguir para a posição de desembarque.
A Avianca Brasil informou, também, que lamenta o desconforto causado e que cumpre todos os procedimentos previstos para a garantia da segurança operacional da aeronave.
A pesar do susto, não houve feridos.
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Jomart Run: primeira corrida de rua do Jomart Atacarejo será realizada em Arapiraca no dia 30 de novembro

Sarau da EJA celebra cultura, aprendizado e inclusão no Planetário Municipal

Festival Penedo Sabor & Jazz divulga programação completa

Italianas são enganadas em praia no RJ e pagam R$ 3 mil por maço de cigarros

Luciano Barbosa entrega nova UBS da comunidade Pau Ferro nesta sexta-feira (22)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
