Viral

Patrícia Poeta de "Cara lavada" na praia: "sem make, mas com filtro solar"

Apresentadora compartilhou clique em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (18)

Por Quem 18/04/2019 10h10
Patrícia Poeta de 'Cara lavada' na praia: 'sem make, mas com filtro solar'
Patricia Poeta - Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta acordou inspirada e decidiu aderir à ação "Tbt" - Throwback Thursday, em que os internautas publicam fotos antigas em suas redes sociais - para relembrar um momento de descanso e lazer. Na imagem, ela aparece na praia, sem maquiagem, em um dia ensolarado.

"Sem make, mas com filtro solar. Sempre", advertiu ela na legenda.

Recentemente, em bate-papo com QUEM, a apresentadora do É de Casa falou sobre a vida amorosa. "Fiquei muito tempo casada. Da casa dos meus pais, pro casamento [com Amauri Soares, de quem se separou em 2017] e agora estou vivendo um momento meu. A gente trabalha muito, correndo pra lá e pra cá e esse pouco tempo que sobra tenho curtido meu filho, meus amigos, viajo. Nesses últimos dois anos continuo com minhas amigas, mas fiz novas amizades."

Mas e os pretendentes? "Ah, todas as mulheres são cortejadas. Não é exclusividade minha [risos]. Acho que ficar com alguém só por ficar, acho que não. Tem que ser quando está pronta, né", analisou Patrícia, que ainda falou do lado mãe/amiga com Felipe, de 16 anos.

"A gente curte muitas coisas juntos. Tenho meu momento mãe, de educadora, mas a gente também se diverte muito", contou, feliz da vida. Mas assumiu que também tem o lado de mãe exigente. "Sou mãe que dá cobrada básica mas, ao mesmo tempo, nos momentos permitidos eu também brinco, fazemos esportes, vamos a festas juntos. Tudo que posso é melhor pra socializar com meu filho, mesmo.