Celebridades

Claudia Leitte revela que sofreu aborto em 2018 e anuncia fim de turnê

Em comunicado no Instagram, a cantora também anunciou o fim do projeto ‘This Is My Carnaval’

Por Caras 02/06/2019 17h05
Claudia Leitte revela que sofreu aborto em 2018 e anuncia fim de turnê
Claudia Leitte leva turnê que inclui Lado B para Aju - Foto: Divulgação

Grávida de 7 meses, Claudinha anunciou fim do projeto 'This Is My Carnaval'

Claudia Leitte surpreendeu seus fãs na manhã deste sábado, 1, e revelou que sofreu um aborto em 2018. 

"Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era a Bela... Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo dele, aconteceu de novo", disse ela, que atualmente está no sétimo mês de gestação, à espera de Bela, sua terceira filha. 

Em comunicado no Instagram, a cantora também anunciou o fim do projeto ‘This Is My Carnaval’. 

"Há exatamente um ano, no dia 1 de junho de 2018, começávamos o projeto. Tanta coisa mudou desde então. O conceito da festa permaneceu intacto. A alegria do repertório também. Queríamos um carnaval chique, preservando o aspecto lúdico, sem deixar de lado a vibe descompromissada e brejeira das nossas raízes. Axé music na veia. Trio elétrico. (...) This Is MyCarnaval foi alegria, energia, superação, amor", declarou ela. 

A loira decidiu dar uma diminuída na intensa agenda de shows para se dedicar à família. "Minha bebê nem bem chegou e já me deu uma nova consciência.

Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta tour e grudar nos meus outros 3 amores, Marcio Pedreira, Davi e Rafael", contou ela, citando o marido e herdeiros.