Buchecha posta foto com Claudinho e anuncia filme da dupla
Vale lembrar que os dois se conheceram quando ainda erams criança

Buchecha usou as redes sociais, na última terça-feira (3), para compartilhar uma foto com Claudinho. Na legenda do registro, em que aparece com o ex-parceiro, o cantor anunciou a produção de um filme sobre a dupla.
“Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. ‘Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou,e será sempre assim’. Formou, está formado. Nosso Sonho. C&B For Ever – está vindo o filme”, escreveu.
Vale lembrar que os dois se conheceram quando ainda erams criança. Desde então passaram a fazer rap juntos, até ganharem uma competição musical. Em 1996 os artistas estouraram nas paradas com a letra “Conquista”.
Seis anos depois, Claudinho sofreu um acidente de carro na rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, no Rio de Janeiro, e acabou perdendo a vida. Buchecha, então, decidiu seguir carreira solo.
Veja também
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
