Robert Forster, ator de Breaking Bad, morre aos 78 anos
Ele tinha um câncer de cérebro e morreu na casa onde morava em Los Angeles, nos EUA. Ator chegou a ser indicado ao Oscar pela participação em 'Jackie Brown'

O ator Robert Forster, que participou de Breaking Bad, morreu aos 78 anos na sexta-feira (11) na casa onde morava em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele tinha um câncer no cérebro.
Forster apareceu em quase 200 filmes e programas de televisão durante suas mais de cinco décadas de carreira, de acordo com o "New York Times".
Ele estreou no cinema em 1967 no filme “O Pecado de Todos Nós”, com Marlon Brando e Elizabeth Taylor no elenco. O ator chegou a ser indicado ao Oscar pela sua participação no filme "Jackie Brown", dirigido por Quentin Tarantino.
Ele deixa quatro filhos e a mulher, Denise Grayson.
Veja também
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
