Caso Danilo: delegado ouve familiares de criança morta no Clima Bom
Danilo Almeida, de 7 anos, foi sequestrado e morto no último sábado (12)

O delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, ouviu nesta segunda-feira (14) mãe e padastro no inquérito que investiga a morte do menino Danilo Almeida, de 7 anos, sequestrado e morto no último sábado (12), no bairro Clima Bom, em Maceió. A família ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.
Danilo desapareceu na tarde de sexta-feira (11), ao sair de casa acompanhado do irmão gêmeo para levar um garfo para o padrasto em uma oficina perto de casa, porém se distraiu com uma banda de fanfarra e resolveu acompanhar o desfile. Nesse momento, segundo o irmão, ele foi levado por uma mulher de cabelo verde em uma bicicleta.
Desesperados, familiares da criança foram a delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência. Mais tarde, moradores do bairro fizeram um mutirão para tentar localizar a criança, que foi encontrada sem vida em um beco conhecido como 'Beco da Malia'.
O corpo de Danilo apresentava perfurações de faca na região da cabeça e do pescoço, porém sem vestígios de sangue, o que indica que havia sido 'limpo' antes de ser abandonado. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido por vingança.
Em coletiva à imprensa, no final da manhã de hoje na sede da DHPP, o delegado Bruno Emílio informou que as investigações ainda estão no início. Ainda segundo o delegado, nos próximos dias deverão ser ouvidas testemunhas do crime, além do irmão da vítima que presenciou o sequestro.
O delegado pede para quem tiver informações que ajude na localização da suspeita pode ligar para a polícia através do 181. O sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
