Davi Davino diz que discussão para prefeito de Maceió será feita apenas em 2020
Deputado estadual esteve nesta sexta-feira em Porto de Pedras

O deputado estadual Davi Davino (Progressistas) esteve nesta sexta-feira em Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, e foi questionado sobre a disputa para o cargo de prefeito da capital alagoana. O nome do parlamentar é um dos mais cotados para a disputa, mas ele disse que a discussão será feita apenas em 2020, ano do pleito municipal.
Davi Davino esteve com o prefeito da cidade litorânea, Henrique Vilela, visitando a cidade turística e verificando a questão do óleo cru que invadiu praias da região. O parlamentar rasgou elogiou ao gestor da cidade, com quem tem uma grande parceria, e verificou que o município sofreu danos ambientais mínimos com as manchas de petróleo.
O deputado estadual vem aparecendo bem nas pesquisas para a sucessão de Rui Palmeira (PSDB) e foi questionado pelo 7Segundos que entraria na disputa. “Eu acho que a Prefeitura de Maceió será discutida no próximo ano. Tenho uma gratidão muito grande pelo povo. Isso só aumenta a nossa vontade de trabalhar, a nossa responsabilidade. Eu acho que essa discussão de Prefeitura de Maceió tem que ser feita no próximo ano e a gente focar agora no nosso mandato de estadual”, disse.
Davi Davino disse que se sente lisonjeado em ver seu nome aparecendo bem para a disputa. “É uma felicidade imensa ver meu nome está aparecendo muito bem nas pesquisas de Maceió, mas nesse momento a gente vai focar no nosso mandato”, reforçou.
O parlamentar também aproveitou para visitar as obras em andamento no município litorâneo. Ele e o prefeito foram ao rio Manguaba para ver o criadouro de ostras e não encontraram nenhum rastro de óleo no local. Ele salientou que a gestão municipal está empenhada na questão ambiental. “O prefeito e toda a equipe está fazendo isso de uma forma muito comprometida. Fazendo com que o turista tenha todas as suas condições de visitar a cidade”, destacou.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
