Celebridades

Anitta procura DJ Rennan da Penha para parceria musical

Criador do 'Baile da Gaiola' já perguntou se a cantora topava participar de uma faixa e ela disse que sim

Por Uol Notícias 29/11/2019 10h10
Anitta procura DJ Rennan da Penha para parceria musical
Anitta e Renan da Penha - Foto: Reprodução

Bastou o DJ Rennan da Penha deixar o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no último sábado (23), para uma série de convites de parcerias surgirem na vida do rapaz. A mais provável é com Anitta, que já procurou o criador do 'Baile da Gaiola' para gravar com ele. Rennan, inclusive, já tem uma música, que, a princípio, lançaria com um famoso funkeiro paulista, mas ele perguntou se Anitta topava participar da faixa, e ela disse sim.

Não só cantores estão atrás do DJ. Canais de televisão também. Os programas 'Fantástico' e 'Domingo Espetacular' estão tentando convencer Rennan a falar em entrevistas, mas ele não parece nem um pouco interessado. A estratégia dos empresários do DJ é mantê-lo distante da mídia e afastá-lo de qualquer situação que possa criar problemas com as autoridades policiais.

Rennan da Penha foi preso em março, após ser condenado, em segunda instância, a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação com tráfico de drogas. Entretanto, em primeira instância, o funkeiro havia sido inocentado por falta de provas. Rennan foi solto após se beneficiar da decisão do Supremo Tribunal, que, no início deste mês, derrubou a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância.