Geral

Campanha do Detran/AL vence Prêmio Guerreiros da Criação 2019

Autarquia foi premiada na categoria “Melhor VT institucional”

Por Assessoria 06/12/2019 12h12
Campanha do Detran/AL vence Prêmio Guerreiros da Criação 2019
Detran/AL vence Prêmio Guerreiros da Criação 2019 - Foto: Assessoria

Em uma noite repleta de prêmios e confraternizações, a campanha promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e a agência Clorus Comunicação foi uma das grandes vencedoras da 26ª Edição do Prêmio Guerreiros da Criação,  festival realizado pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), que elege os melhores trabalhos de publicidade e propaganda do estado.

O “Manifesto pela Vida” venceu na categoria “Melhor VT Institucional”. Desenvolvida pela agência de publicidade Clorus para o Maio Amarelo 2019, a campanha esteve presente em várias mídias, como Televisão, Rádio, Redes Sociais, Websites e aplicativos de celular através da mídia programática.  

Segundo o diretor de criação da agência, Yuri Oliveira, o “Manifesto pela Vida” teve como principal objetivo unir forças na luta por um trânsito mais seguro. “A campanha do Maio Amarelo abordou um tema que vai além dos cuidados no trânsito, fala do cuidado entre as pessoas. Que independente da raça, gênero, religião, no trânsito, o que importa é a vida. Esse é o compromisso que o Detran tem com a população”, conta.

Ele ainda destacou a parceria firmada com a autarquia e o desempenho conjunto. “O prêmio vem para consagrar e reconhecer mais uma vez o empenho de um trabalho que foi construído com várias mãos. A Clorus e o Detran tem uma parceria na conquista de vários prêmios, e o deste ano tem um sabor especial para a gente”, comemora.

Para o diretor-presidente do Detran/AL, a conquista é mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo órgão em prol da educação para o trânsito. "Em junho, recebemos do Observatório Nacional de Segurança Viária o prêmio Destaque Maio Amarelo 2019 pela quantidade de ações educativas realizadas durante o mês, então significa que nossas campanhas saem do papel e se traduzem em intervenções junto à população”, relembra.

Assista ao VT premiado aqui: