Campanha do Detran/AL vence Prêmio Guerreiros da Criação 2019
Autarquia foi premiada na categoria “Melhor VT institucional”

Em uma noite repleta de prêmios e confraternizações, a campanha promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e a agência Clorus Comunicação foi uma das grandes vencedoras da 26ª Edição do Prêmio Guerreiros da Criação, festival realizado pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), que elege os melhores trabalhos de publicidade e propaganda do estado.
O “Manifesto pela Vida” venceu na categoria “Melhor VT Institucional”. Desenvolvida pela agência de publicidade Clorus para o Maio Amarelo 2019, a campanha esteve presente em várias mídias, como Televisão, Rádio, Redes Sociais, Websites e aplicativos de celular através da mídia programática.
Segundo o diretor de criação da agência, Yuri Oliveira, o “Manifesto pela Vida” teve como principal objetivo unir forças na luta por um trânsito mais seguro. “A campanha do Maio Amarelo abordou um tema que vai além dos cuidados no trânsito, fala do cuidado entre as pessoas. Que independente da raça, gênero, religião, no trânsito, o que importa é a vida. Esse é o compromisso que o Detran tem com a população”, conta.
Ele ainda destacou a parceria firmada com a autarquia e o desempenho conjunto. “O prêmio vem para consagrar e reconhecer mais uma vez o empenho de um trabalho que foi construído com várias mãos. A Clorus e o Detran tem uma parceria na conquista de vários prêmios, e o deste ano tem um sabor especial para a gente”, comemora.
Para o diretor-presidente do Detran/AL, a conquista é mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo órgão em prol da educação para o trânsito. "Em junho, recebemos do Observatório Nacional de Segurança Viária o prêmio Destaque Maio Amarelo 2019 pela quantidade de ações educativas realizadas durante o mês, então significa que nossas campanhas saem do papel e se traduzem em intervenções junto à população”, relembra.
Assista ao VT premiado aqui:
Veja também
Últimas notícias

Motociclista flagrado arrastando cachorro em Rio Largo é identificado pela Polícia Civil

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves

PF cumpre mandado em Maceió contra comércio de dinheiro falso pelos Correios

Fé ou ostentação? Bíblias de luxo ganham mercado e dividem opiniões

Tardezinha Cultural tem programação especial neste fim de semana em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
