Simone, da dupla com Simaria, chora e pede forças para continuar dieta
Cantora se emocionou ao falar sobre seu processo de reeducação alimentar: "Não pense que é fácil"
A sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, está há 40 dias seguindo uma dieta. Desde então, é possível notar mudanças no rosto e no copro da cantora. O processo, no entanto, não tem sido nada fácil. Em seu Instagram, ela apareceu falando sobre as dificuldades e chegou a se emocionar e pedir forças a Deus.
“Não pense que dieta é fácil, porém, já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra”, contou. “Peço que Deus me dê forças para que eu consiga”, desabafou a cantora.
Diferentemente do que muitos pensam, o foco de Simone não é a estética para se encaixar em qualquer padrão, mas sim melhorar sua saúde. “Minha questão é saúde porque tem algumas coisas que estão desreguladas e ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta”, explicou.
Simone também citou a equipe de nutricionistas que tem lhe ajudando nessa fase. “Tem uma quantidade de gente empenhada em ajudar na minha caminhada. São pessoas muito queridas e fofas, que se preocupam a todo instante comigo”.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
