Viral

Diego Hypolito posa com Michelle Bolsonaro e é detonado

Famoso virou alvo de ataques após encontro com primeira-dama

Por RD1 15/12/2019 09h09
Diego Hypolito posa com Michelle Bolsonaro e é detonado
Diego Hypolito posa com Michelle Bolsonaro e é detonado - Foto: Reprodução

Após ser duramente criticado quando apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Diego Hypolito surpreendeu os seus seguidores com um encontro com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Na foto, ele posou sorridente ao lado da esposa de Bolsonaro, que estava segurando o livro do atleta. “Esse ano tive o prazer de conhecer uma cristã verdadeira! Deus é Deus e sempre será. Foi uma honra te conhecer!”, escreveu Hypolito.

Nos comentários, o público criticou o encontro. “Assim não tem como te defender”, lamentou um internauta. “O que você não faz para divulgar o seu livro, hein?”, provocou mais um.

Um terceiro pegou mais pesado. “Quanta vergonha em uma foto. Sempre achei que você era um pouco inteligente, mas ficou provado que falta muito para ser um pouco inteligente”, declarou. “Gostava de você… Me enganei”, disse outro.

No Altas horas, o famoso desabafou sobre a onda de ataques que sofreu desde o seu encontro com o presidente. “Nunca imaginei que eu ia precisar andar com um segurança, e eu precisei contratar um segurança porque estava com medo”, afirmou.