Polícia

Suposta advogada é presa por desacato durante investigação de tráfico de drogas

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes

Por 7Segundos 22/12/2019 10h10
Suposta advogada é presa por desacato durante investigação de tráfico de drogas
Central de Flagrantes I passa a receber flagrantes do interior de Alagoas - Foto: Assessoria

Na madrugada deste domingo (22), uma susposta advogada, foi presa após desacatar uma equipe do 4º Batalhão e agredir um dos militares, durante uma abordagem realizada, no bairro do Poço, em Maceió. De acordo com a polícia, a confusão teve início, após uma denúncia de tráfico de drogas. 

Segundo informações, a guanição recebeu a denuncia de trafico em um quiosque, no bairro da Pajuçara, ao chegar no local a prática foi constatada pelos militares que encontraram no local uma pequena quantidade de entorpercentes. Devido a ausência do proprietário do quiosque, o irmão do mesmo que estava no local , indicou o endereço de sua residência.

Ainda de acordo com os militares , a proprietária da casa autorizou o acesso ao imóvel, onde foi encontrada mais uma pequena quantidade de droga. Enquanto o material estava sendo apreendido, uma mulher chegou e se apresentou como advogada do proprietário do quiosque e da residência.

Na ocasião, a susposta advogada questionou o trabalho da equipe, e  cometeu desacato, proferindo palavras de baixo calão, além de ameaçar e  agredir um dos integrantes da equipe.

O material apreendido e a susposta advogada  foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.

Ela foi autuada por desacato, resistência a prisão e lesão corporal.