Modelo vende nudes para ajudar no combate aos incêndios na Austrália
Kaylen Ward tomou medidas drásticas para ajudar o combate ao fogo na Austrália
Os incêndios que tomaram conta da Austrália mobilizaram diversas celebridades, que ofereceram doações para ajudar no combate às chamas. A modelo Kaylen Ward, por sua vez, tomou uma atitude inusitada.
Ela decidiu trocar nudes personalizados em troca de doações em dinheiro para organizações de apoio à Austrália neste momento de crise. Ward explicou que arrecadou 300 mil dólares, mais de 1 milhão de reais, com os cliques.
“Eu vou mandar nudes para cada pessoa que doe ao menos 10 dólares para qualquer uma dessas organizações que combate o fogo na Austrália. A cada 10 dólares que você doe = um nude meu na sua DM. Você precisa me mandar uma confirmação da doação”, afirmou.
Depois do sucesso, ela deu o balanço e disse que não estava mais conseguindo responder aos pedidos.
Os incêndios
O Conselho de Seguros da Austrália estima prejuízos da ordem de US$ 700 milhões e o governo já anunciou US$ 2 bilhões para o Fundo Nacional de Recuperação dos Incêndios.
O montante será destinado à reconstrução de comunidades — com foco em governos locais, agricultores e pequenos negócios. De acordo com as últimas atualizações, 25 pessoas e cerca de meio milhão de animais morreram desde setembro, quando a crise teve início.
Especialistas calculam que metade da população de coalas, espécie típica da Austrália, foi dizimada nesta tragédia.
Os incêndios na Austrália devastaram uma área maior do que a soma do registrado na Amazônia e na Califórnia.
Veja também
Últimas notícias
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
