Educação

Sextou na Edufal traz lançamento de livros e conversa com autores

Projeto será lançado nesta sexta (14) com encontros uma vez por mês

Por Assessoria 14/02/2020 14h02
Sextou na Edufal traz lançamento de livros e conversa com autores
O projeto acontece a cada primeira sexta-feira do mês até dezembro - Foto: Assessoria

Lançamento de livros e um bate-papo descontraído com os autores sobre arte e cultura. Essa será a programação, a cada primeira sexta-feira do mês até dezembro, com o projeto Sextou na Edufal (Editora da Universidade Federal de Alagoas), que fica na Cidade Universitária, ma sede da Ufal em Maceió..

O primeiro encontro já é nesta sexta (14), às 16h, com o lançamento da obra Veredas do Tempo: ensaios analíticos de economia e administração política, editora Hucitec, de Fábio Guedes Gomes, docente da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Ufal, presidente da Fapeal e vice-presidente do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

No mesmo dia, também haverá o lançamento do livro A Metamorfose das Oligarquias, editado pela Imprensa Oficial do Estado de Alagoas, de autoria do professor, historiador e vice-reitor do Cesmac, Douglas Apratto.

Ficou interessado? Então vem participar, prestigiar os autores alagoanos, falar de arte e de cultura. O evento é aberto ao público.