Babá que desapareceu após sair para o trabalho é encontrada morta próximo a córrego
Babá saiu de casa por volta de 7h, de bicicleta, e não foi mais encontrada. Causa da morte ainda será investigada pela Perícia Forese do Ceará (Pefoce).

O corpo da babá Angélica Nogueira dos Santos, de 24 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (13) às margens de um córrego em Eusébio. A jovem estava desaparecida há quatro dias, desde a última segunda-feira (10), quando saiu de casa para trabalhar e não voltou. A causa da morte ainda será investigada pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição.
De acordo com a cunhada de Angélica, Ednir Rodrigues da Silva, a família ficou sabendo do desaparecimento após o chefe da babá ligar para o marido da vítima, estranhando ela não ter chegado no serviço.
A babá saiu de casa por volta de 7h, de bicicleta, e não foi mais encontrada. O desaparecimento foi comunicado à Polícia e a comunidade começou a procurá-la. A bicicleta e a mochila da vítima não foram encontradas, de acordo com Ednir.
Segundo a comerciante Maria de Fátima, amiga da vítima, um grupo de trinta pessoas fez buscas na região na tarde da quarta-feira, na área de matagal. O corpo foi encontrado por um vizinho na tarde de quinta-feira, próximo ao trabalho dela. "Um morador da comunidade foi buscar seus gados, sentiu mau cheio e achou [o corpo] no córrego. Era uma mata muito fechada, perto do local onde trabalhava", relata a comerciante.
Após acharem o corpo de Angélica, a polícia foi acionada e começou a investigar o desaparecimento. A Delegacia Metropolitana de Aquiraz está investigando o caso, mas a causa da morte será esclarecida após análise na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves

PF cumpre mandado em Maceió contra comércio de dinheiro falso pelos Correios

Fé ou ostentação? Bíblias de luxo ganham mercado e dividem opiniões

Tardezinha Cultural tem programação especial neste fim de semana em Arapiraca

Preso suspeito de tentar assaltar estudantes com faca peixeira no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
