Moda

Giovanna Correia é a nova Mini Miss Alagoas Mundial

Ela tem seis anos e representa a cidade de Marechal Deodoro

Por 7segundos 18/02/2020 19h07
Giovanna Correia é a nova Mini Miss Alagoas Mundial
Giovanna Correia é a nova Mini Miss Alagoas Mundial - Foto: Cortesia

Na última sexta-feira (14), a alagoana Giovanna Correia ganhou o Mini Miss Alagoas Mundial. Ela tem seis anos e representava a cidade de Marechal Deodoro. Em 2019, ela ganhou também em primeiro lugar o prêmio New faces, da Hits Models.

Segundo a mãe, Maynara Alves, Giovanna sempre gostou muito de desfilar, de tirar fotos e ainda cita que ela é tagarela e muito desinibida. Em 2019, a menina pediu para participar do Hits Model, onde surgiu o convite para ela representar Marechal Deodoro. "Ela disse que sim e eu aceitei. No dia do desfile, ela estava muito tranquila, não sei se já estava confiante, mas estava muito tranquila. Ficou muito feliz com o resultado, a lágrima veio, mas ela disse que segurou pra não sair chorando nas fotos", contou a mãe. 

Em setembro, Giovanna representará alagoas na etapa nacional do Mini Miss, que acontecerá na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Maynara disse que sua filha já está muito ansiosa "Depois do carnaval, iremos começar a preparação para o nacional, ela só fala nisso e diz que vai dar o seu melhor".