Oportunidades

Sine Maceió fará seleções semanais para curso de telemarketing

Agendamento da prova deve ser feito na Unidade FAT, no Antares, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Por Secom Maceió 16/03/2020 08h08
Sine Maceió fará seleções semanais para curso de telemarketing
Provas devem ser agendas no Sine/FAT, que fica no Antares - Foto: Ascom Semtabes

Por meio do Sine Maceió, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), e em parceria com a Desenvolve Já, realiza seleções para o curso de operador de telemarketing na escola Yes! Idiomas Unidade Pátio.

Os interessados devem procurar o posto de atendimento do Sine Maceió da Unidade FAT, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, portando o número do PIS, RG e CPF, para realizar o agendamento da prova, que abordam assuntos de conhecimentos básicos de português, matemática, informática e raciocínio lógico. Os requisitos básicos são: ter idade mínima de 18 anos, apresentar certificado de segundo grau completo e ter conhecimento básico em informática.

As provas para a seleção ocorrerão todas as segundas e terças-feiras, a partir do dia 23 de Março, na Yes! Idiomas da Unidade Pátio.

Para o agendamento, o posto de atendimento do Sine Maceió da FAT, está localizado na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, Nº 220, no bairro Antares, em uma galeria ao lado do Pátio Shopping. A Yes! Idiomas, para a realização das provas, está localizada na Rua Deputado Armando Moreira Soares, 210, no bairro do Antares, próximo ao Pátio Shopping.