Polícia

Polícia apreende armas e drogas na favela Sururu de Capote

Suspeitos conseguiram fugir

Por 7Segundos 18/04/2020 09h09
Polícia apreende armas e drogas na favela Sururu de Capote
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: 7Segundos

A Polícia Militar apreendeu armas e drogas na favela Sururu de Capote, no bairro Vergel do Lago, na Orla Lagunar de Maceió. Os suspeitos conseguiram fugir quando perceberam a chegada dos policiais e deixaram os materiais em um barraco.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) recebeu a informação que tinha quatro traficantes com armas e material entorpecente na favela Sururu de Capote. Imediatamente os militares se dirigiram ao local para tentar prender os suspeitos.

Quando os policiais estavam chegando ao local, os criminosos perceberam a aproximação e fugiram da favela. Mas os acusados deixaram dentro de um barraco duas armas de fogo e uma quantidade de maconha.

Os PM′s fizeram buscas na comunidade, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma espingarda calibre 28; uma espingarda artesanal calibre 36; duas munições e 26 bombinhas de maconha (17 gramas). Os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió.