Com Covid-19, Sikêra Jr. enaltece cloroquina e ataca "esquerda"
Nas imagens, apresentador ainda aparece debilitado pela doença
Ainda fora do ar, usando um tubo de oxigênio e em recuperação após ter sido infectado pela Covid-19, o apresentador Sikêra Jr. já voltou à velha forma conhecida do público que o acompanha: fanfarrão e boquirroto.
Depois de dizer que a doença não passava de "uma gripezinha" (em eco ao que já disse o presidente Jair Bolsonaro) e de atacar o fechamento do comércio no país, Sikêra contraiu o vírus em Manaus, uma das cidades com maior proporção de casos e mortes no país.
Tudo isso, no entanto, já ficou para trás. Com a recuperação veio novamente a empáfia tradicional e o discurso obtuso.
Em vídeo postado nas redes, sem camisa, o apresentador da RedeTV e TV A Crítica voltou a fazer o que mais sabe: "causar".
"Eu tô cansando?", começa o vídeo ofegante. Então recupera o fôlego, e a verve.
"A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda", tagarela o contaminado —e sem revelar se tomou o medicamento.
"Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando", enumera o apresentador de 52 anos (e que aparente muito mais).
O vídeo dura 2min20s e inclui palavrão e outros "desabafos", como ataques a "governantes" que "usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo".
Veja também
Últimas notícias
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera e no dia de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Jovens de 15 a 19 anos podem se vacinar contra HPV até junho de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
