Xuxa rompe o silêncio e sugere que Record censura críticas a Bolsonaro
Apresentadora desabafou sobre relacionamento com emissora
Xuxa Meneghel mostrou seu descontentamento com a Record e sugeriu que a emissora, apoiadora cega do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), não só proibiu suas manifestações políticas, como fez o mesmo com os seus colegas de trabalho.
O desabafo veio à tona quando a famosa aderiu ao movimento de oposição ao atual governo com a hashtag Somos 70% e o selo antifascista. Depois da manifestação, a apresentador não falou mais sobre o assunto com a mesma força.
Em entrevista à coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, Xuxa rompeu o silêncio e não escondeu sua vontade de “gritar e berrar” contra as decisões da principal autoridade do país em meio à pandemia do novo coronavírus e da crise política.
“Gostaria muito de dar minha opinião sincera, mas infelizmente nós artistas assinamos um contrato que não podemos falar sobre política”, declarou a contratada da emissora do bispo Edir Macedo.
Ainda de acordo com a reportagem, a artista desabafou em conversa com amigos mais próximos e lembrou a eles seu repúdio ao machismo, racismo, homofobia, e sua oposição ferrenha aos destruidores do cerrado e da Amazônia para uso da agropecuária.
Últimas notícias
Mendonça e Fux dizem à PF que ainda não acessaram celular de Vorcaro
Polícia Militar apura denúncia de homicídio no Vale do Reginaldo
Influenciador viraliza após flagrar mãe trabalhando em campanha com bebê de 4 meses
Caminhão com garrafões de água e refrigerantes tomba na BR-316, em Pilar
Motorista perde controle da direção e colide contra poste em Maceió
Canoa Cursos realiza segundo dia de simulado para o ENEM 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
